terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aprenda a Fazer: Relatório Social, Parecer Técnico, Laudo Social, Estudo Social

Conheça o MELHOR CURSO

já lançado no país para

Assistentes Sociais e estudantes de Serviço social!


FICAMOS FELIZES EM RECEBER SEU COMENTÁRIO AO FINAL DESTA PROPAGANDA, 
MAS NÃO SE ESQUEÇA DE PEDIR INFORMAÇÃO VIA EMAIL: 

talycarmona@gmail.com 






O curso "INSTRUMENTAIS TÉCNICOS DO ASSISTENTE SOCIAL" que visa capacitar todos os Assistentes Sociais para elaboração de toda a documentação técnica necessária para atuação profissional, que querem melhor se preparar para atuar no mercado de trabalho com mais habilidade.


Todos os meses abrimos turmas novas!


O curso é totalmente à distância, não importa em que lugar do país esteja. Você estuda no conforto da sua casa com uma apostila virtual totalmente interativa.




O conteúdo Programático do curso é:


UNIDADE 1. Competência Teórico-metodológica, Autonomia e Compromisso Ético-profissional.

UNIDADE 2. Elaborando Encaminhamento:

UNIDADE 3. Estudo Social:
ASPECTOS CONSIDERADOS NA ELABORAÇÃO DO ESTUDO SOCIAL

UNIDADE 4. Entrevista Técnica: IMPORTANCIA, VANTAGENS, LIMITAÇÕES.

TIPOS DE ENTREVISTAS

Andamento e condução da entrevista
Formulação das Perguntas
Estímulo a Respostas Completas
Registro das Respostas
Conclusão da Entrevista

VISITA DOMICILIAR

UNIDADE 5. Relatório Social:
Alguns procedimentos que podem facilitar a elaboração do relatório:

TIPOS DE RELATÓRIO

UNIDADE 6: Parecer Técnico:

UNIDADE 7. Laudo Social:Diferença entre relatório e laudo
Estrutura do laudo social

UNIDADE 8. Perícia Técnica-Social:ESTUDO SOCIAL OU PERÍCIA TÉCNICA-SOCIAL

DIFERENCIANDO: Estudo Social, Perícia Técnica, Relatório Social, Laudo Técnico



Entregamos CERTIFICADO de 
30hs e 50hs!



Como proceder para participar do curso:

 

PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAR DO CURSO:

PASSO 1 -- O aluno interessado deverá efetuar o pagamento referente ao Valor do curso: R$70,00 ou em 2X de R$35,00..


PASSO 2 -- Enviar um e-mail para: talycarmona@gmail.com com os seus dados:

NOME COMPLETO:
EMAIL:
TELEFONE: 


PASSO 3 – Efetue o pagamento , receba o material, estude e ao finalizar, receba seu CERTIFICADO (que deve ser solicitado por e-mail após a conclusão do curso.)



Indicando outros 02 alunos pagantes você ganha um desconto de 20% na participação em nosso outro curso "ELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS!!

Faça agora mesmo a sua inscrição no curso INSTRUMENTAIS TÉCNICOS DO ASSISTENTE SOCIAL!




FAÇA AGORA MESMO SUA INSCRIÇÃO PELO EMAIL:







TALITA CARMONIA VIEIRA

Assistente Social - CRESS 8107 / BA.

MBA Executiva Empresarial em Organizações e Saúde do Trabalhador.

Técnica na Secretaria Municipal de Assistência Social em Ibirapuã, na Bahia.



Telefone do meu trabalho / Prefeitura no qual sou concursada: (73)3011-0868

Maiores Informações: talycarmona@gmail.com ou pelo Whatsapp/telefone: (73) 8168-7104.


COMENTÁRIOS ANTERIORES: 



"Quero agradecer pelo curso pois me foi muito útil, o material é de fácil compreensão vou ficar aguardando os próximos cursos
Um abraço, Flávia.” - TURMA I

"Para mim que estou me formando foi muito útil, ampliou minha visão teoricó-metodológica. Obrigada, Talita. Lucrécia Ferreira, Serrinha-BA," TURMA III

“Conteúdo fácil, amplo, muito fundamentado. Gostei muito. Parabéns, foi um grande investimento! – Ana Leia, Barretos-SP.” TURMA VII

17 comentários:

  1. ainda esta tendo este curso, de relatorio social.parecer social,laudo social e estudo social, diga como posso fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, envie um email pra talycarmona@gmail.com

      Excluir
  2. :Como faço para participar do Curso meu e-mail : simac2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se tem turma para 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, patricia...temos turmas para todo ano de 2015!
      talycarmona@gmail.com

      Excluir
  4. PESSOAL, AS TURMAS PARA 2014 ESTÃO ABERTAS!
    ENVIEM EMAIL PARA MIM.

    TALYCARMONA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de saber se estão tendo vagas para novas turmas, quando serão as inscrições. Meu e-mail é fernanda.oliveira84@hotmail.com. Enviarei e-mail requisitando a inscrição.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber se estão tendo vagas para novas turmas, quando serão as inscrições. Meu e-mail é roseli_joshjulia@ibest.com.br. Enviarei e-mail requisitando a inscrição.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de saber se estão tendo vagas para novas turmas, quando serão as inscrições. Meu e-mail é roseli_joshjulia@ibest.com.br. Enviarei e-mail requisitando a inscrição.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se ainda continua este curso, meu e-mail e jacirafernandes17@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber se há vagas para o curso, tenho interesse meu e-mail é: scariottgraci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como funciona esse curso e a forma de pagamento se é somente 70 reais.
    quando começa as turmas de 2016 e quanto tempo é sua duração do curso para obter o certificado.
    Estou interessada, meu e-mail lucienebarros_iankel@live.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, recém formada em Bacharel em Serviço Social, me chamo Shirly Almeida e gostaria de saber as novas turmas para esse ano de 2016, qual sua programação e o valor, continua o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shirley.

      Me informe seu email que passo maiores informações, ok?

      A nova turma iniciará agora no dia 25 de Janeiro!

      E o valor é o mesmo R$70,00.

      Excluir
  12. OLÁ... PESSOAS INTERESSADAS DEVEM ENVIAR EMAIL PARA

    talycarmona@gmail.com

    TEMOS CALENDÁRIO PARA O ANO TODO!!

    AGUARDO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  13. TEMOS CALENDÁRIO PARA O ANO TODO!!

    A próxima turma inicia no dia: 05/03/2016

    Todos os meses abrimos turmas!

    ENVIE EMAIL: talycarmona@gmail.com

    ResponderExcluir